A.D.C.R. "O INDEPENDENTE"
Convívio de 2013

Ainda agora acabou e já temos saudades do XV convívio de pesca Desportiva de mar organizado pela ADCR “O INDEPENDENTE”.

Foi mais uma vez um grande êxito, com os pescadores a marcarem presença em grande número como de costume e a fazer grandes pescarias tal e qual como se esperava.

Luís Carlos do Stella Maris recebeu com prazer o prémio para o melhor juvenil depois de se classificar com um peixe de 350 gramas e 700 pontos. Já na categoria de Juniores o troféu para o melhor pescador foi entregue a Andriy que concorreu como individual que com 2 exemplares somou 200 pontos. Na categoria de Senhoras foi vencedora Vânia Figueiredo do A.B. Varatojo que somou apenas 7450 pontos com 11 exemplares. A Maior Quantidade de Peixes foi conseguida por Kikas Vicente com 81 exemplares e o prémio para o Maior Exemplar foi atribuído a José Amâncio do CSP Câmara Municipal de Peniche com um peixe de 2300 gramas.

Na categoria de seniores na qual se classificaram 84 atletas, o vencedor foi Kikas Vicente do GAP Magoito que somou 35150 pontos através da tal pescaria de 81 exemplares. Embora tenha conseguido tirar da água apenas 43 peixes, Carlos André do Salir do Porto, não ficou muito longe na pontuação, fez 30350, e conseguiu o 2º lugar, enquanto que na terceira posição se classificou com 29450, João Faztré também do GAP Magoito.

Na classificação de Clubes o vencedor foi  o GAP Magoito com apenas 14 pontos através dum um , um , e um lugares. Já na classificação das equipas foi a equipa A do GAP Magoito constituída por João Faztré(54), Kikas Vicente(55), Nelson Inácio(56) e Miguel Faztré(57), somando 117100 pontos.